Trocas e Devoluções
Se você fez uma compra em nossa loja e quer fazer a troca do produto veja às instruções de como prosseguir. * COMPREI UM PRODUTO MAIS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA. Lamentamos muito pelo ocorrido mas acontece né? Conta pra gente um pouco melhor o porque de você não ter gostado ou se arrependido da compra, vamos adorar receber seu feedback. Neste caso você terá 30 dias a partir da chegada do produto na sua residência para nos enviar seu produto de volta. Este precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta fixada. Ao recebemos o produto enviaremos um e-mail comunicando e pedindo para que escolha a nova peça ou nos mande os dados bancários para estorno. Não fazemos segunda troca! A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para nosso endereço que iremos lhe enviar assim que entrar em contato conosco. Também deverá ser OBRIGATORIAMENTE informado o envio para nossa central de atendimento através do fale conosco (21) 99725-10758 (WhatsApp) ou pelo nosso e-mail: [email protected] •RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO AVARIADO NO TRANSPORTE. Tire uma foto e envie para o e-mail: [email protected] ou para nosso whatsapp em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto em sua residência, comunicando o ocorrido. Depois de se comunicar conosco através do e-mail ou whatsapp você deverá enviar o produto pelos correios em nome da pessoa indicada. Nesse caso o frete é por nossa conta, ao recebermos o produto liberaremos um crédito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, nesse caso também não será necessário o pagamento da taxa de frete para esse segundo envio. Obs: Não aceitamos troca nem devoluções de peças da liquidação, apenas se elas apresentarem algum defeito. Obrigada por escolher a Lunaho e boas compras!